Em 10/03/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Crossfit Cataguases inaugura suas modernas instalações na Vila Domingos Lopes

A nova sede do Crossfit Cataguases: instalações modernas e climatizadas

A nova sede do Crossfit Cataguases: instalações modernas e climatizadas

Download
Foi reinaugurado na manhã de sábado, 10 de março, na Vila Domingos Lopes, as novas instalações do Crossfit Cataguases. Desde sua abertura, em agosto do ano passado, ele vinha funcionando nas dependências da Academia Equilibrar e agora, está ocupando um amplo galpão climatizado e especialmente planejado pela arquiteta Thaís Werneck com capacidade para abrigar até vinte alunos por sessão de treino, conforme explicou a sócia proprietária, Fernanda Oliveira que ao lado de Leonardo Marinato que também é o responsável técnico e Matheus Alves (foto abaixo), trouxeram esta modalidade de treinamento físico para Cataguases.

imageA inauguração foi prestigiada por dezenas de pessoas e pelos praticantes desta modalidade esportiva, que vem conquistando cada dia mais adeptos, uma vez que os treinos são adaptados de acordo com o condicionamento físico de cada indivíduo, explica Matheus. "Crossfit significa movimento funcional constantemente variado e de alta intensidade. Ou seja: são aqueles que fazemos no dia-a-dia, porém, no dentro do nosso box, com equipamentos especializados ou simplesmente com o peso do próprio corpo", explicou. Quem se interessar e quiser saber mais sobre esta excelente atividade física pode ir diretamente até o box Crossfit de Cataguases que agora está funcionando na Rua Leopoldo Murgel, 102A, na Vila Domingos Lopes.

imageDurante a abertura, o médico cardiologista Luiz Gustavo Maciel fez uma breve explicação sobre os benefícios da atividade física e que a prática de Crossfit é excelente pois "ajuda a melhorar os resultados cardíacos". Ele apenas salientou a necessidade de se fazer uma avaliação física com um médico antes de iniciar qualquer atividade física. A nutricionista Milena Tavares falou sobre a importância da alimentação para os praticantes deste tipo de exercício. Amante do Crossfit, ela disse que cada pessoa tem um tipo de alimentação ideal especialmente porque não existem duas pessoas iguais e desmistificou os rótulos para algumas dietas. Finalizando as orientações, o fisioterapeuta Daniel Santiago disse sobre a prevenção de lesões que é o risco que corre todos que se exercitam e a importância de procurar um fisioterapeuta assim que os sintomas aparecem.

imageAntes de encerrar a inauguração do novo espaço com uma aula demonstração que movimentou todo o box, Fernanda Oliveira desejou boas vindas aos alunos e convidados e lembrou que pessoas de qualquer idade podem praticar Crossfit. O Box agora reinaugurado está com toda a infraestrutura de última geração para o bom desepenho nas aulas e com professores qualificados. "Temos o espaço ideal para desenvolver esta atividade e quem quiser praticar Crossfit é só vir aqui e fazer uma aula experimental e se apaixonar", garante Fernanda. Crossfit Cataguases vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira o dia todo, e, aos sábados, até às 11 horas. 

Veja mais fotos das novas instalações do Corssfit Cataguases na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Crossfit, atividade física, box, ginástica,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: