Em 09/03/2018 às 16h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rotary Clube de Cataguases faz 63 anos e presta homenagens

O presidente do Rotary de Cataguases, Wanderson Henriques abriu as comemorações pelos 63 anos daquela instituição em Cataguases

O presidente do Rotary de Cataguases, Wanderson Henriques abriu as comemorações pelos 63 anos daquela instituição em Cataguases

Download
O Rotary Clube de Cataguases comemorou na noite desta quinta-feira, 08 de março, 63 anos de fundação e, para celebrar a data realizou uma sessão festiva sendo que o presidente daquela instituição, Wanderson Henriquesdeu posse   uma nova integrante ao Clube e também a um sócio honorário e entregou certificados a profissionais do município considerados "Amigos do Rotary Clube de Cataguases", dentre eles o editor deste Site, jornalista Marcelo Lopes que disse estar se sentindo "honrado com a lembrança de seu nome por este clube de serviço quetem uma trajetória exemplar de atuação em nossa cidade", salientou. A cerimônia também deu posse a novos integrantes ao Interact Clube e o presidente da Casa da Amizade, Rogério Tobias Norte, empossou duas novas companheiras, Fabíola Capobiango Fernandes e Maria das Dores Morais Lima.

imageA cerimônia começou às vinte horas com um breve discurso da ex-presidente daquele Clube de Serviço, Liliane Riguete Ferreira (foto ao lado). Ela lembrou os princípios que norteiam o Rotary em sua atuação em projetos de tratamento e prevenção a doenças, busca pela paz, desenvolvimento econômico e comunitário, "entre outras ações que visem melhorar a qualidade de vida da sociedade", destacou. Em Cataguases, Liliane lembrou as obras que tem a marca do Rotary. "Construção da Escola João XXIII; Restauração do Mural de Djanira na fachada do Santuário de Santa Rita de Cássia; Reequipamento e reforma da APAE; Banco de Cadeira de Rodas e de banho, além de administrar o Projeto Adolescente Cidadão em parceria com a Prefeitura de Cataguases", entre outras ações, elencou.

imageNa sequência foram empossados os novos membros do Interact Clube, que é presidida por Júlia Rodrigues Machado. São eles: Anna Azevedo Pinto Pessoa, Pedro Henrique Costa Rodrigues e Danyel Oliveira do Carmo Cardoso. Na sequência também foi empossada a nova rotariana Maria das Dores Morais Lima e, encerrando a sessão de posses, o Governador Paulo César Ataydes (foto ao lado), do Distrito a que pertence o Rotary de Cataguases, foi empossado sócio Honorário do clube cataguasense. Ele fez um discurso de agradecimento onde também narrou sua trajetória como Governador e encerrou prestando uma homenagem à mulher pelo seu dia.

imageO Rotary de Cataguases também prestou homenagens àqueles que contribuíram com seus projetos e realizações por meio da entrega de um certificado de agradecimento a estes profissionais. Os agraciados são: Major Willian Machado, comandante da Polícia Militar em Cataguases, o jornalista Jorge Fábio do Nascimento que mantem um jornal e um programa de rádio na cidade; o jornalista editor do jornal Minas & Gerais, Nelson Filho; o policial militar que atua em rondas na zona rural, soldado Filipe Augusto Bastos Oliveira, o promotor esportivo Leonardo Maciel; os atletas Robson de Lima Arcanjo e Fábio Alves de Souza e o jornalista Marcelo Lopes, deste site.

Veja na galeria abaixo as fotos da solenidade festiva.





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: solenidade, certificado, Rotary Clube, homenagem





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: