Em 06/03/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

FIC contrata profissional técnico área de Tecnologia da Informação

Faculdade está contratando profissional da área de Tecnologia da Informação

Faculdade está contratando profissional da área de Tecnologia da Informação

Download
A FIC- Faculdades Integradas de Cataguases - através do Grupo Unis, está contratando um profissional para trabalhar como Assistente de Tecnologia da Informação. Os interessados devem encaminhar seus currículos até o dia 11 de março (domingo) para o e-mail [email protected] descrevendo no campo "assunto" "Assistente de Tecnologia da Informação". O horário de trabalho será das 13h às 22 horas, de segunda a sexta-feira com uma hora de intervalo e aos sábados quatro horas de jornada.

De acordo com o edital sobre o processo seletivo, o profissional precisa ter curso técnico concluído ou estar cursando a graduação nas áreas de formação ADS, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação. Requisito indispensável é ter conhecimento geral em cabeamento estruturado e experiência com suporte e manutenção de Rede de Computadores, destaca o documento. É também desejável conhecimento das tecnologias utilizadas pela instituição e experiência mínima de dois anos na área de Tecnologia da Informação com foco em suporte e manutenção de rede de computadores.

O profissional aprovado vai realizar manutenção de infraestrutura e redes de computadores, possibilitando que os usuários da Empresa disponham de equipamentos de informática e de rede em perfeitas condições de uso, responsabilizando-se pela assistência técnica, na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos. Prestar assistência e atendimento aos clientes internos quanto a administração da rede de computadores e suporte técnico aos usuários.


Os candidatos selecionados para participarem do processo seletivo deverão apresentar na data agendada do comparecimento, trazer cópias do comprovante da formação acadêmica necessária; certidão de nascimento/casamento, RG, CPF, PIS. Acesse o edital completo clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: FIC-Unis

Tags: FIC, profissional, contratação, seleção





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: