Em 05/03/2018 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Menina faz festa de aniversário com a participação da PM de Cataguases

Beatriz soprou a vela de seus sete anos de idade feliz da vida ao lado dos policiais militares

Beatriz soprou a vela de seus sete anos de idade feliz da vida ao lado dos policiais militares

Download
A Polícia Militar foi a convidada de honra no aniversário de 7 anos da sorridente Beatriz Oliveira Carvalho, comemorado no último sábado, 3 de março. E a presença dos policiais sargentos Robson e Adelir foi especial para a menina que mora no Bairro Leonardo, em Cataguases. Beatriz, assim, realizou seu maior sonho e ganhou o melhor presente de sua vida, como ela mesmo disse  aos militares. Aliás, ela se vestiu a caráter para a festa: uma farda similar à da PM.

Para a festa, no lugar de imagens de super-heróis ou personagens de quadrinhos, Beatriz teve bexigas amarelas, azuis e vermelhas, bolo com fotos da PM, e a presença mais do que especial para ela dos policiais. A menina também tirou fotos diversas fotos, com os policiais e até mesmo dentro da viatura da Polícia Militar e não escondia sua felicidade com a visita surpresa dos militares em sua festa de aniversário.

Os policiais Robson e Adelir que integram a 146ª Companhia Especial de Polícia Militar com sede em Cataguases disseram que aquela festa "ficará marcado em nossas lembranças pelo carinho que Beatriz dedica à Polícia Militar." E completaram: "É sempre um prazer servir e proteger todos os cidadãos de bem de Cataguases e região." Veja abaixo as fotos e o vídeo da festa de Beatriz.

image

image




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria da Polícia Militar em Cataguases

Tags: aniversário, menina, polícia militar, festa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: