Em 05/03/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Delegacia de Polícia de Cataguases ganha placa de identificação

Nova sede foi inaugurada no final de 2014 sem a placa permanecendo assim até agora

Com a instalação da placa a Delegacia ganhou identidade

Com a instalação da placa a Delegacia ganhou identidade

Download
A 27ª Delegacia de Polícia Civil de Cataguases, que funciona na rua Antero Ribeiro, no Bairro Popular, acaba de inaugurar sua placa de identificação instalada na fachada do prédio. A medida também vai facilitar sua localização, principalmente para moradores de outras cidades, explica o delegado titular, Marcelo Manna.

Aquele delegado lembra que instalar a placa de identificação era uma reivindicação que começou a ser feita junto ao órgão competente da Polícia Civil de Minas Gerais desde sua inauguração, no final de 2014. "Esta conquista, porém, somente foi concretizada mediante uma parceria com outros municípios da Comarca", revela Marcelo.

De acordo com o delegado titular, parceiros se cotizaram e ajudaram a adquirir e instalar a placa. "A Prefeitura de Dona Euzébia, através do prefeito Manoel Franklin Rodrigues, e os presidentes das Câmaras Municipais de Itamarati de Minas (presidente José Roberto Lemes); São Sebastião da Vargem Alegre (presidente Maria Nazaré Rodrigues Pedrosa) e a de Santana de Cataguases, através de sua presidente, Rafaela Vieira de Souza, são os responsáveis pela conquista desta placa", explicou.

A placa foi confeccionada dentro dos padrões institucionais de sinalização exigidos pela Polícia Civil de Minas Gerais, facilitando a identificação visual das Unidades Policiais instaladas em todas as cidades do estado. "Nós, da Polícia Civil em Cataguases, estamos muito gratos a estas instituições que nos presentearam com a instalação desta placa, frente a necessidade de identificar um órgão relevante da Segurança Pública de nosso estado", comentou o delegado Marcelo Manna.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: placa, identificação, Delegacia de Polícia, fachada, prédio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: