Em 15/02/2018 às 22h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Jovem grávida é encontrada morta em Visconde do Rio Branco

Lavínia foi morta com vários golpes de faca no pescoço

Lavínia foi morta com vários golpes de faca no pescoço

Download
Uma mulher grávida, de 20 anos de idade, foi morta a golpes de faca na tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro, em Visconde do Rio Branco (70 km de Cataguases). O principal suspeito do crime é seu marido que está foragido, conforme informações preliminares da Polícia Militar.

O corpo de Lavínia Izabel Silva de Oliveira foi encontrada pelos policiais militares após terem sido chamados por uma parente dela que estranhou o fato da jovem não ter aparecido como de costume, por volta das 10h45min, para irem juntas ao trabalho. Ao chegarem na residência da vítima os policiais encontraram o som ligado em algo volume. Eles chamaram pelos moradores mas não foram atendidos e só entraram no imóvel após serem autorizados pela proprietária da casa.

Lavínia foi encontrada pelos policiais deitada em um dos quartos, aprentando ter sido esfaqueada na região do pescoço e sem vida. O local foi isolado e a perícia técnica acionada. O perito constatou 19 perfurações entre o pescoço e o crânio. O corpo foi liberado em seguida e removido por uma funerária local. Uma faca com lâmina de aproximadamente quinze centímetros de comprimento, que provavelmente teria sido utilizada para cometer o crime, foi encontrada pelos militares em um dos guarda roupas da casa com resquícios de sangue. A arma foi apreendida.

A Polícia Militar revelou após apuração preliminar que ela e o marido costumavam brigar com frequência e que ele, inclusive, a havia ameaçado de morte. O casal também teria terminado o relacionamento, mas reataram. A PM segue em busca do suspeito. (Foto: Guia Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Guia Muriaé

Tags: crime, grávida, jovem, marido





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: