Em 15/02/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Duas vítimas do acidente com ambulância de Cataguases continuam internadas

Motorista do Gol recebeu alta. No mesmo veículo três pessoas morreram e outra permanece internada

A ambulância de uma empresa cataguasense de resgate médico

A ambulância de uma empresa cataguasense de resgate médico

Download
Recebeu alta nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, o motorista do VW Gol, preto, de 21 anos, que se envolveu em um acidente com uma ambulância de Cataguases, no Km 84,9 da BR-267 durante a madrugada daquele mesmo dia. Ele estava internado no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora.

Dos quatro feridos, permanecem internados um dos passageiros do carro, de 18 anos, e o enfermeiro que estava na ambulância, de 41. O jovem está na sala de urgência do Hospital de Pronto-Socorro em estado grave. O homem está na enfermaria, lúcido e orientado. Segundo o diretor da empresa EWG Resgate, Ederson Garcia, ele será transferido para a Santa Casa onde será submetido a cirurgia no braço devido a uma fratura de úmero.

Acidente
A batida entre o carro com placas de Juiz de Fora e uma ambulância de Cataguases ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (14), na BR-267, em Juiz de Fora.

Duas garotas de 20 anos e um rapaz de 19 anos, que eram passageiros, estavam no banco de trás do veículo e morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

O motorista da ambulância, de 52 anos, não se feriu e disse que o condutor do carro perdeu o controle da direção numa curva, o veículo rodou na pista e atingiu a ambulância que vinha na direção contrária. (Foto: Reprodução G1 Zona da Mata)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: acidente, ambulância, BR-267. Juiz de Fora





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: