Em 10/02/2018 às 23h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Um homem morre e dois são baleados em bairro de Muriaé

Download
Um homem foi morto e outros dois foram feridos em um atentado a tiros, ocorrido no bairro Gaspar, em Muriaé, na noite deste sábado, 10 de fevereiro. Os feridos foram hospitalizados sendo um deles socorrido pelo corpo de Bombeiros e o outro por meios próprios.

Segundo informações preliminares, duas vítimas estariam em um bar quando os autores passaram atirando e uma terceira pessoa foi atingida por acaso. Este é o segundo homicídio do ano em Muriaé. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados com urgência para comparecer na Rua Eduardo Braga, na parte alta, onde havia ocorrido um tiroteio e havia três pessoas baleadas. 

No local a polícia e o socorro depararam com um homem caído na porta de uma casa, já sem vida, identificado como Dayvison, mais conhecido como "Deivim" e outros dois que haviam sido baleados foram socorridos e levados para o Hospital São Paulo.  

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi para o local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o necrotério. A PM faz levantamentos para ver se chega aos autores. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil. (Fotos: Rádio Muriaé)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé e Site Silvan Alves

Tags: crime, tiroteio, bairro, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: