Em 07/02/2018 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Tudo pronto para o desfile do Bloco do Remo nesta quinta-feira

Preparativos estão em fase final e a expectativa é de levar multidão para a AVenida

Os puxadores do samba enredo do Bloco do Remo durante desfile ano passado

Os puxadores do samba enredo do Bloco do Remo durante desfile ano passado

Download
Começou a contagem regressiva para o desfile do Bloco do Remo, o maior evento pré-carnavalesco de Cataguases. Será nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, a partir das 19h (concentração) na quadra poliesportiva daquele clube. O desfile está previsto para ocorrer a qualquer instante a partir das 21 horas, revelam os organizadores.

O Bloco movimenta milhares de foliões desde o começo da noite e sai do clube desfilando até percorrer toda Avenida Astolfo Dutra. Animação, alegria, descontração e um contagiante samba enredo próprio são as principais características deste tradicional bloco pré-carnavalesco de Cataguases. Além de reunir milhares de integrantes, o Bloco do Remo atrai o público para a Avenida, que fica tomada por uma multidão.

imageEste ano o tema escolhido pelos organizadores do Bloco é "A história do Clube do Remo" e vai lembrar os noventa anos de sua fundação e atividades ininterruptas, conta Adriane Leal (foto ao lado), do staff da diretoria. O samba é de Luiz Primavera que será também um dos intérpretes ao lado de Bruno Tecão, José Carlos Diogo. Os músicos são Fernando Parreira, Willian, Wesley, Jorge e Carlos contando com o coro de Willian, José Carlos e Wesley.

"Vamos sair com aquela disposição tradicional e muita vontade de mostrar o nosso samba e o Carnaval que o Remo sempre fez e está em nossas raízes", comentou Adriane que estará na "Comissão de Frente" juntamente com os demais membros da diretoria. Eles apostam nesse refrão para incendiar a Avenida: "Que maravilha, vermelho e branco na Avenida/Clube do Remo está em festa, diretoria vem comigo festejar/Que maravilha, vermelho e branco na Avenida/Coloque sua fantasia, abre as cortinas deixa a vida te levar."


Última atualização às 22h19min.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: bloco do Remo, Clube do Remo, Carnaval, desfile





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: