Em 19/01/2018 às 14h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Foragido do presídio de Cataguases é capturado em Leopoldina

O homem estava foragido do presídio de Cataguases e foi recapturado com uma arma de fogo

O homem estava foragido do presídio de Cataguases e foi recapturado com uma arma de fogo

Download
A Polícia Militar prendeu no final da noite desta quinta-feira, 18 de janeiro, um homem de 35 anos que estava foragido da Justiça. Com ele foram apreendidas uma arma de fogo e uma faca. De acordo com a PM, ele cumpria pena no Presídio de Cataguases de onde saiu e não voltou.

O homem foi localizado nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na BR-116, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Ribeiro Junqueira. Segundo as informações, os policiais militares Sargento Valentim e Cabo Waine receberam denúncias de que um indivíduo estaria naquelas proximidades com algum objeto suspeito em sua cintura. Os policiais deram início às diligências e após o localizarem o prenderam. Com ele foram encontradas uma arma de fogo e uma faca de aproximadamente 15 cm, que estavam em sua cintura. 

O suspeito já tem passagem pela polícia por roubo, furto e receptação nas cidades de Leopoldina, Cataguases, Miraí e Juiz de Fora. Durante consulta ao Sistema de Informações, foi constatada existência de um mandado de recaptura expedido no dia 14 de dezembro de 2017.

Ele foi autuado em flagrante por posse de arma fogo. Após o término dos procedimentos legais, o autor foi encaminhado ao Presídio de Leopoldina, onde permanece à disposição da Justiça. (Foto: Polícia Militar)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: foragido, mandado de prisão, preso, presídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: