Em 14/01/2018 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carros roubados são recuperados em Recreio e Leopoldina pela PM

Gol furtado estava em Recreio, aparentemente abandonado

Gol furtado estava em Recreio, aparentemente abandonado

Download
Policiais militares de Recreio e de Leopoldina recuperaram neste sábado, 13 de janeiro, em suas respectivas cidades, veículos roubados. Em Recreio, após serem acionados por moradores, os militares encontraram um automóvel Volkswagen Gol, com registro de furto, que estava na rua Argentina Ribeiro da Silva, no Bairro Alto do Asilo.

De acordo com o registro policial, o veículo estava estacionado em um beco naquela Rua e pela manhã, moradores perceberam que não portava as placas de identificação. A Polícia Militar foi acionada e após análise dos elementos identificadores do automóvel o militar Sargento Vinícius verificou se tratar de carro furtado e com emplacamento no município de Leopoldina. 

Em Leopoldina, em ação semelhante, a equipe da PM também descobriu que um Ford Corcel II, com placas daquele município, havia sido furtado na madrugada deste sábado, 13, na conhecida "Rua da Bomba".

De acordo com a Polícia Militar o furto teria acontecido por volta das 05h30min. O proprietário do automóvel havia deixado o veículo estacionado em frente da sua residência e ao perceber que o carro já não estava no local, acionou a PM pouco depois das 7 horas.  

Após intenso rastreamento nas imediações uma equipe da PM localizou o veículo abandonado na Rua João Gualberto. Antes de abandonar o carro, seu condutor, possivelmente embriagado ou sob efeito de outra substância, perdeu o controle da direção, subiu na calçada chocando o carro contra a mureta de proteção estourando o pneu dianteiro esquerdo.

Este Ford Corcel II, bem como o VW/Gol foram removidos para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. Ambos os casos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O vigilante Online

Tags: carros, furto, roubo, crime, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: