Em 13/01/2018 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Menor é apreendido no bairro Guanabara por tráfico de drogas

As drogas e munições foram encontradas caídas ao chão pelos policiais que viram o menor se desfazendo delas

As drogas e munições foram encontradas caídas ao chão pelos policiais que viram o menor se desfazendo delas

Download
A Polícia Militar em Cataguases apreeendeu na noite desta sexta-feira, 12 de janeiro, em uma rua do bairro Guanabara, nesta cidade, um menor, de 16 anos de idade, por tráfico de drogas e munição de arma de fogo. A operação foi realizada pelo Grupo Tático da PM e pelo GEPMOR, grupo motorizado de patrulha rápida.

De acordo com o registro policial, a apreensão ocorreu durante patrulhamento pelo bairro quando os militares avistaram o adolescente andando rapidamente em direção a um muro de uma residência onde arremessou para o outro lado vários invólucros plásticos sendo que um deles não conseguiu alcançar o destino caindo sobre a calçada.

Os militares o abordaram e após recolherem a pequena sacola, destinada a guardar óculos, arremessada e caída ao chão, descobriram que dentro dela continha duas munições, sendo uma de calibre 22 e outra 38.Em seguida obtiveram permissão do morador do imóvel para vistoriar o seu interior e no quintal encontraram 18 pedras de crack duas porções prensadas de tamanho considerável de maconha, um pino com cocaína, além de outras três pedras maiores de crack que, segundo a polícia, após serem preparadas para a venda renderiam cerca de 40 porções.

O menor, segundo o registro da PM, teria tentado fugir dos policiais mas foi contido e negou que as drogas encontradas lhes pertencia. Em outra ocasião, ainda conforme os militares, este adolescente foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi apreendido em conformidade com o que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente e encaminhado com um de seus familiares até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Leopoldina, onde foi ouvido. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, crack, bairro, Guanabara, apreensão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: