Em 12/01/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Ubá, Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas

A droga encontrada no apartamento do suspeito e um caderno de anotações foram apreendidos

A droga encontrada no apartamento do suspeito e um caderno de anotações foram apreendidos

Download
Na quinta-feira, 11 de janeiro, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em Ubá (54 km de Cataguases), em flagrante delito um jovem, de 21 anos, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. 

Foram apreendidos nove pinos de cocaína, duas porções grandes da mesma droga, um tablete e uma bucha de maconha, 67 pinos vazios, um automóvel VW Golf dourado e uma motocicleta Honda CG preta.

As investigações apontam que o suspeito estaria realizando o comércio e a distribuição de drogas na região dos bairros Industrial, Paulino Fernandes, Mangueira Rural e adjacências.
 
Após levantamentos da rotina do suspeito, a equipe conseguiu capturá-lo enquanto transportava uma porção de cocaína. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG, cor preta, e foi preso próximo ao bairro Mangueira Rural. 

Durante as diligências, os policiais civis foram também ao apartamento do suspeito, onde encontraram cocaína, maconha e um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas. 

O material foi apreendido para análise pericial. O rapaz foi levado à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil daquela cidade e, depois de ouvido, encaminhado ao Sistema Prisional.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC

Tags: tráfico, Ubá, rapaz, jovem crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: