Em 13/01/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Leopoldina abre processo seletivo para profissionais da área de saúde

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas de segunda a quinta-feira

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas de segunda a quinta-feira

Download
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina abre na próxima semana processo seletivo para vagas de Enfermeiro com formação em saúde mental (CAPS III) e Farmacêutico (CAPS III), além de cadastro de reserva para os cargos já citados e também para Médico Especialista em Psiquiatria (CAPS III), Auxiliar de Enfermagem (Residência Terapêutica), Educador Físico (NASF e Polo), Farmacêutico (NASF) e Terapeuta Ocupacional (Polo).

Segundo a prefeitura, as inscrições poderão ser feitas gratuitamente de segunda-feira, 15, até quinta-feira, 18), das 8h às 13 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Avenida Getúlio Vargas, 61, no Centro de Leopoldina (24 km de Cataguases). 

Os salários variam entre R$ 2.264,00 e R$ 4.188,92. É necessário que o candidato compareça ao local com toda a documentação (original e cópia) prevista no edital, que pode ser acessado no final da matéria. Também é preciso levar a ficha de inscrição preenchida e assinada. O resultado do processo seletivo será divulgado no site oficial da Prefeitura Municipal de Leopoldina www.leopoldina.mg.gov.br, além de ser afixado nos quadros de avisos da administração.

Clique aqui para ver o Edital completo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: saúde, processo seletivo, prefeitura, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: