Em 11/01/2018 às 22h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM recupera motocicleta que havia sido roubada à tarde

A motocicleta foi furtada no bairro Colinas e encontrada, horas mais tarde, no bairro Guanabara, abandonada

A motocicleta foi furtada no bairro Colinas e encontrada, horas mais tarde, no bairro Guanabara, abandonada

Download
A Polícia Militar de Cataguases recuperou no começo da noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, uma motocicleta que havia sido furtada por volta das 14 horas deste mesmo dia. Ela foi levada para o pátio do Auto Socorro Toledo, onde ficará à disposição de seu proprietário que já foi avisado de sua localização, ainda conforme informou a PM.

A motocicleta Honda 125, Titan KSE, vermelha, ano 2003, foi localizada após denúncia anônima informar ao policial de plantão no quartel, que o veículo roubado no Bairro Colinas estaria circulando pelas ruas dos bairros Guanabara, Imê Farage e Isabel Tavares. Os militares que atuam no GEPMOR, grupo motorizado de ação rápida, composto pelos sargento Sucasas e pelos cabos Dionísio e França, realizaram diligências nestes locais até que receberam informação de que a referida motocicleta estaria no bairro Guanabara.

O grupo de militares foi para aquele bairro e lá, encontraram uma motocicleta com as mesmas características daquela que havia sido furtada no bairro Colinas. O veículo estava estacionado na garagem de uma residência abandonada, na rua Teógilo de Almeida. Após checarem junto ao sistema informatizado os dados da motocicleta, ficou comprovado se tratar do mesmo veículo roubado mais cedo. Nenhum suspeito foi detido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto, furto, roubo, recuperado, veículo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: