Em 10/01/2018 às 14h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Interior pode pagar o IPVA com cartão de crédito

A cidade mais próxima de Cataguases que está realizando este procedimento é Leopoldina, conforme edital divulgado pelo Detran-MG

Para o dono de veículo residente em Cataguases que quiser pagar com cartão de crédito precisará ir até Juiz de Fora

Para o dono de veículo residente em Cataguases que quiser pagar com cartão de crédito precisará ir até Juiz de Fora

Download
Depois de uma enorme repercussão negativa, o Detran-MG voltou atrás e autorizou que proprietários de veículos residentes no interior do Estado de Minas Gerais façam o parcelamento do IPVA no cartão de crédito. O parcelamento poderá ser feito em até 12 parcelas em um dos mais de cem postos espalhados por todo o Estado. O local mais próximo de Cataguases onde está sendo feito o parcelamento do IPVA no cartão de crédito é em Leopoldina, a 24 km de Cataguases, conforme informou o próprio Detran-MG. É o Centro de Formação de Condutores Progredir, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 276, Centro, telefone (32) 3441-4419.  O ideal é ligar antes para saber se o sistema está online e levar a guia impressa do IPVA até às 15 horas.

O Detran-MG informou na tarde desta terça-feira, 09, a alteração no sistema, estendendo o benefício do pagamento com cartão de crédito ao interior que só está funcionando de maneira pessoal, ou seja, o proprietário do veículo precisa ir até um posto credenciado do Detran-MG para efetuar o pagamento com cartão de crédito. O órgão ressalta que os custos da operação variam conforme a opção de parcelamento escolhida pelo cidadão, que será informado no momento da transação sobre os valores. A opção de parcelamento é uma operação de crédito a ser contratada pelo cidadão junto às empresas credenciadas pelo Detran-MG.

A operação estará sujeita a juros praticados pelo mercado a serem pagos à operadora do cartão. A empresa credenciada realizará o pagamento dos débitos à vista para os cofres públicos, possibilitando ao cidadão regularizar a situação do veículo.



Última atualização às 16h37min
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Jornal O Tempo

Tags: IPVA, parcelamento, cartão de crédito, interior





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: