Em 09/01/2018 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carnaval antecipado em Muriaé acontece de 2 a 4 de fevereiro

O Esquenta Muriaé Carnaval 2018 acontece uma semana antes da Festa de Momo (Foto: Rádio Muriaé)

O Esquenta Muriaé Carnaval 2018 acontece uma semana antes da Festa de Momo (Foto: Rádio Muriaé)

Download
Uma tradição em Muriaé, a comemoração do carnaval uma semana antes da data oficial, está garantida este ano, apesar da crise que tem feito diversos municípios a cancelarem a Festa de Momo. O "Esquenta Muriaé Carnaval 2018", como é chamada a festa popular, é promovido pela Prefeitura Municipal e vai aconrtecer nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, na Praça João Pinheiro. A informação foi divulgada pela própria Prefeitura em uma de suas redes sociais.

O "Esquenta Muriaé" Carnaval 2018 vai contar com uma programação bastante diversificada com shows musicais, dança, blocos e cultura popular, além de baile infantil e para idosos. Outra participação de destaque é o desfile de escolas de samba. O evento é uma forma de comemorar antecipadamente a folia prestigiando o carnaval da própria cidade, além de permitir aos muriaenses viajar no Carnaval ou fazer outro tipo de programa.

A programação completa da festa carnavalesca antecipada em Muriaé será divulgada nos próximos dias. O prefeito Grego disse que "não estamos medindo esforços para levar aos muriaenses uma festa com programação diversificada e de qualidade, para que as pessoas possam curtir a folia na cidade com alegria e diversão".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Guia Muriaé

Tags: pré-carnaval, carnaval, esquenta, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: