Em 05/01/2018 às 19h50 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar prende dois jovens e apreende dos véiculos, um clonado

Além dos veículos apreendidos os dois condutores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia em Leopoldina

Além dos veículos apreendidos os dois condutores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia em Leopoldina

Download
Uma operação da Polícia Militar em Cataguases comandada pelo Tenente Marinato, comandante do Policiamento em Cataguases, terminou com a prisão de dois rapazes e a apreensão de dois veículos, sendo um furtado/roubado e outro porque foi encontrada uma porção de droga em seu interior. A informação foi passada ao Site do Marcelo Lopes pelo próprio Tenente Marinato acrescentando que ao chegarem à Rua José Godinho, bairro Menezes, em Cataguases, depararam com uma caminhonete GM modelo S10, preta, e um VW Golf, também preto, em situação suspeita.

Os militares abordaram os dois veículos e seus condutores para averiguações e durante o procedimento constataram que a placa da caminhonete - de Ribeirão Preto/SP - não era compatível com o número de seu chassis. Além disso o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentava sinais de adulteração. Uma perícia feira na Delegacia de Cataguases confirmou a suspeita e revelou que o veículo foi emplacado originalmente em Duque de Caxias/RJ. 

imageO condutor desta caminhonete, um rapaz de 23 anos, informou aos policiais que estava levando a caminhonete para lavar a pedido do motorista do Golf, segundo revelou Tenente Marinato, acrescentando que ele não soube dizer quem é o proprietário do veículo que conduzia. No Golf, os policiais não encontraram nenhuma irregularidade, mas durante a vistoria, localizaram uma porção de maconha que seu condutor negou a posse, acrescentando que pertencia ao motorista da S10, que confirmou esta versão. 

Os dois rapazes receberam voz de prisão em flagrante e nenhum deles soube dizer o nome do proprietário da caminhonete. Os dois veículos foram apreendidos e levados para o Pátio do Auto Socorro Toledo, credenciado do Detran-MG em Cataguases. Os policiais também apreenderam a quantia de R$ 517, uma bucha de maconha e dois telefones celulares. Os dois rapazes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: clonado, roubo, furto, jovem, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: