Em 05/01/2018 às 15h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Leopoldina tem novo secretário de Fazenda

Com vasta experiência no setor, José Márcio, atuou como consultor da Prefeitura de Cataguases por muitos anos

José Márcio Fajardo Campos, que exerceu o cargo de Controlador Geral do Município, assume a Fazenda (Foto: Júlio César Martins/O Vigilante Online)

José Márcio Fajardo Campos, que exerceu o cargo de Controlador Geral do Município, assume a Fazenda (Foto: Júlio César Martins/O Vigilante Online)

Download
Foi empossado Secretário Municipal de Fazenda de Leopoldina, em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 5 de janeiro, o ex-Controlador Geral daquele município, José Márcio Fajardo Campos. O ato aconteceu na sede administrativa da Prefeitura, no Edifício Shopping Athenas, onde funciona a Secretaria Municipal de Fazenda. O prefeito José Roberto de Oliveira, presidiu a solenidade que contou com a participação de outros secretários da Administração. Ele assume a vaga deixada por Edésio Gouvea Andries que pediu exoneração do cargo.

José Márcio é Contabilista e graduado em Administração Pública com especialização em Controladoria com grande trânsito nas esferas superiores de governo em Belo Horizonte, inclusive no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Ele começou sua carreira de servidor público municipal há cerca de 40 anos, vindo a se aposentar em novembro de 2017. José Márcio tem em seu currículo a prestação de serviços na área de controladoria de diversas Prefeituras da região como Cataguases (onde atuou em diversas administrações), Itamarati de Minas, Piraúba e Rio Pomba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Leopoldinense Online

Tags: Fazenda, posse, Secretário, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: