Em 04/01/2018 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem pego com carro roubado vai responder processo em liberdade

Veículo foi descoberto pela Polícia Militar em Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra

Download
Policiais Militares de Astolfo Dutra (25 km de Cataguases) prenderam um homem, de 43 anos de idade, na noite desta quarta-feira, 03 de janeiro, na Rua Arlindo Nicolato, no distrito de Santana do Campestre, por receptação de veículo roubado. As informações são do Boletim de Ocorrência a que o Site teve acesso.

Os militares faziam patrulhamento pelo distrito quando verificaram o veículo, um Citroen C3, preto, com placas de Nilópolis/RJ. Após consulta ao sistema informatizado constatou se tratar de um veículo roubado. Eles abordaram o condutor que confirmou ser o responsável pelo automóvel, informando em seguida que pertence a uma mulher da igreja em que congrega. 

De acordo com o suspeito, ele estaria se mudando de Nilópolis para Santana do Campestre e a dona do automóvel, com o intuito de ajudá-lo a trazer esposa, filha, enteado e equipamentos de trabalho, emprestou-lhe o carro. Ele foi preso em flagrante por receptação de veículo roubado e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde prestou depoimento e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Os militares responsáveis pelo caso são o sargento Dasílvio  Bezerra e o soldado João Victor Bittencourt. O veículo foi removido para o pátio do Auto Socorro Toledo, credenciado pelo Detran-MG onde está à disposição da justiça. (Fotos da montagem enviadas por um leitor)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carro, furto, roubo, Santana do Campestre





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: