Em 01/01/2018 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Reveillon no Manto Verde é marcado pela alegria, música e muita animação

No momento da Virada, Ademir "estoura" uma champanhe á frente da cascata de fogos, saudando o Ano Novo

No momento da Virada, Ademir "estoura" uma champanhe á frente da cascata de fogos, saudando o Ano Novo

Download
O Ano Novo chegou em alto astral, alegria e muita comemoração para o prestigiado grupo de pessoas que estava na Casa de Festas Manto Verde, em Cataguases. O já tradicional reveillon daquela concorrida casa também esbanjou animação e muita harmonia. Tudo isso regado à excelente banda Força Oculta que tocou um repertório que agradou a todos e não deixou a pista de dança ficar vazia um segundo sequer. No cardápio da festa, mesa de frios, frutas e de doces, excelentes tira-gostos, bebidinhas variadas (inclusive drinks especiais e sucos) e um jantar digno de quem quer começar 2018 muito bem.

imageOrganizado pelo simpático e competente casal proprietário daquela Casa de Festa, Ademir e Andreia, o concorrido reveillon do Manto Verde deste ano contou ainda com uma decoração especial feita com exclusividade por Márcio Rocha - designer floral - que além de dar uma harmonia no espaço com suas intervenções, prestigiou a cor branca passando a mensagem subliminar de paz, um desejo comum a todos em tempos tão bicudos. Foi o detalhe a mais nesta festa que Ademir, Andreia e sua equipe preparam, anualmente, com muito carinho para seus convidados e que a cada ano é mais concorrida.

Música boa e de qualidade também marcaram este reveillon do Manto Verde. A banda Força Oculta é mesmo uma explosão de ritmos e de animação. Com dois vocalistas talentosos se revezando no palco, fez o público dançar e cantar os maiores sucessos do axé music, do pop rock e até sertanejo. Coube à eles também fazer a contagem regressiva para a chegada de 2018 que foi saudado com uma bela cascata de fogos de artíficio, que encantou o público presente. Ano que vem Ademir promete novidades para este show pirotécnico. "A gente sempre inova a cada ano e para o próximo reveillon percebemos que está na hora de incrementar este momento de nossa festa", comentou. Outro destaque foi o pessoal responsável pelo serviço aos participantes. Garçons bem treinados e educados aliada a uma logística de atendimento que não deixou ninguém ficar sem bebida e os salgadinhos deliciosos, completaram a noite. 2018 não poderia ter começado melhor para os que estavam no Manto Verde. 

image


Veja abaixo a galeria de fotos que marcou a festa da virada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Reveíllon, Manto Verde, festa da virada, casa de festa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: