Em 01/01/2018 às 11h12 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carro não devolvido à locadora é apreendido pela PRF-Leopoldina

O carro ficará apreendido até a locadora apresentar sua documentação

O carro ficará apreendido até a locadora apresentar sua documentação

Download
A Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina apreendeu um veículo Hyundai/HB20 neste domingo, 31 de dezembro, no quilômetro 768 da BR-116, após ser constatada apropriação indébita. De acordo com os policiais rodoviários responsáveis pelo caso, durante patrulhamento próximo ao posto de fiscalização, eles avistaram o veículo e realizaram a abordagem. Um homem de 33 anos foi detido. 

Os policiais Renato e Anderson constataram que o automóvel pertencia a uma locadora de veículos do Rio de Janeiro/RJ e deveria ter sido devolvido em junho de 2017. O motorista informou que o veículo havia sido locado pelo seu pai, o que não foi confirmado pelos policiais. Ele seguia da capital fluminense sentido Miraí/MG.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante por "apropriação indébita" e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. O carro que havia sido alugado em maio do ano passado ficou apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran-MG enquanto aguarda a apresentação do documento pela locadora para ser liberado. (Foto: PRF/Leopoldina)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: carro, locadora, apreensão, PRF-Leopoldina, indébita





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: