Em 29/12/2017 às 16h40 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Enteado dá facadas no padrasto durante discussão

O agressor disse ter sido atingido primeiramente por uma paulada na cabeça

O agressor disse ter sido atingido primeiramente por uma paulada na cabeça

Download
Um homem de 64 anos de idade foi atingido por golpes de faca desferidos pelo seu enteado, de 46 anos, por volta das 14 horas desta sexta-feira, 29 de dezembro, na Rua Reinor Rabelo Reis, no bairro Sol Nascente, em Cataguases, próximo a uma igreja evangélica.  O caso foi assumido pelos sargentos Ramos e Gustavo.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu ao chamado, o autor contou que eles discutiram e num determinado momento a vítima lhe agrediu com um pedaço de pau na cabeça. Ele então pegou uma faca, tipo canivete, e atingiu seu oponente no tórax, abdômen e braço, de acordo com informações preliminares fornecidas pela equipe de socorro do SAMU. A reportagem entrou em contato com o Hospital de Cataguases mas ninguém soube informar o estado de saúde do ferido a faca.

Quando a Polícia chegou ao local a vítima estava sendo removida para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Os militares localizaram o autor que foi detido para maiores esclarecimentos, e como apresentava um ferimento na cabeça, também foi levado para aquela unidade de pronto atendimento onde fez uma sutura e seguiu para o Posto Avançado da Polícia Militar, na Vila Tereza, para os procedimentos legais. Na sequência foi ouvido pelo Delegado de plantão em Cataguases que ratificou sua prisão em flagrante.



Última atualização às 18h50min
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: facada, discussão, enteado, briga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: