Em 29/12/2017 às 14h17 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Remo conclui os preparativos para o seu tradicional baile de Reveillon

Ainda há mesas e ingressos à venda, informou a diretoria daquele Clube

O sucesso do reveillon deste ano deverá se repetir nesta virada para 2018, segundo expectativa da diretoria do Clube

O sucesso do reveillon deste ano deverá se repetir nesta virada para 2018, segundo expectativa da diretoria do Clube

Download
O Clube do Remo realiza neste domingo, 31 de dezembro, o seu tradicional Baile de Reveillon, este ano com dois ambientes. Um dos mais concorridos da região, o evento conta ainda com a bela e aguardada queima de fogos sobre o rio Pomba, uma atração à parte e que leva até às duas pontes que atravessam aquele rio com vista para o Remo, centenas de pessoas. Ainda há mesas disponíveis, bem como ingressos à venda. Os interessados podem procurar na secretaria do Clube ou na loja Hering em frente a Estação.

imageEste ano no clube as atrações musicais seguem o mesmo padrão de qualidade que fizeram o Remo se tornar um dos locais mais procurados para passar a virada de ano de toda a região. Segundo informou o seu diretor social, Guilherme Pudim, a Banda Millenium, que vai tocar no salão social, está preparando um repertório muito diversificado, com vários ritmos e os maiores sucessos do ano. "A promessa é de uma entrada de ano em alto estilo, com ritmos muito alegres e animados", disse.

Além da banda, o DJ cataguasense Pedro Condé, é outra das atrações desta virada que promete ser inesquecível, conforme salienta o presidente do Clube, Betão do Remo. "Teremos dois ambientes e na área da piscina, onde será montada uma tenda temática, quem vai fazer a alegria do público é o Pedro Condé, reconhecido por seu talento e que promete belas mixagens e um excelente set list", disse. Todo o clube terá uma decoração especial e a área da piscina também vai receber uma decoração bastante atraente, acrescentou Guilherme Pudim que está otimista em repetir o sucesso dos reveillons anteriores do Remo. (Fotos: Acervo Clube do Remo)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: reveillon, Clube do Remo, baile, tradicional, fogos de artifício





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: