Em 28/12/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Operação da PM em Itamarati de Minas prende cinco e apreende moto e drogas

Além dos suspeitos presos, um menor foi apreendido nesta operação em Itamarati de Minas

Além dos suspeitos presos, um menor foi apreendido nesta operação em Itamarati de Minas

Download
Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido, além de uma motocicleta furtada que estava escondida e drogas nesta manhã de quinta-feira, 28 de dezembro, em Itamarati de Minas (18 km de Cataguases) pela Polícia Militar como parte da Operação Férias Seguras. Todo o trabalho foi coordenado pelo tenente Marinato, comandante do policiamento em Cataguases e é o resultado do cumprimento de três mandados de busca e apreensão e de outras diligências naquela cidade, conforme informou.

imageOs policiais encontraram na residência do adolescente, de 17 anos de idade, um tablete de maconha de aproximadamente 50 gramas e, em outro imóvel, mais 26 buchas da mesma droga embalada e pronta para ser vendida no varejo. Nesta residência um rapaz de 18 anos preso pro tráfico. Ainda durante a operação, uma mulher de 21 anos, foi detida com uma bucha de maconha, e material usado para embalar drogas e por ter comprovado seu envolvimento com o tráfico naquela cidade.

Em uma residência situada na Rua José Zanella, os militares prenderam dois irmãos, um de 26 e outro de 22 anos após encontrarem uma bucha de maconha, material para embalar drogas e um pássaro da fauna silvestre. Finalizando a operação a equipe localizou uma motocicleta Sundown, azul, furtada escondida em uma mata em uma estrada vicinal. Um jovem de 22 anos de idade foi preso por receptação. De acordo com tenente Marinato, as ações serão intensificadas e vão se desenvolver durante todo o período de férias. (Fotos: Polícia Militar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, operação, Férias Seguras, Itamarati





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: