Em 27/12/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Correios deverá voltar a funcionar sexta-feira e clientes não vão ficar no prejuízo

Situação da agência em Cataguases deverá ser normalizada o mais depressa possível e encomendas furtadas serão reenviadas aos clientes

As encomendas que foram furtadas ou danificadas serão novamente enviadas pelos remetentes aos seus destinatários

As encomendas que foram furtadas ou danificadas serão novamente enviadas pelos remetentes aos seus destinatários

Download
Ainda não há uma data definida para a reabertura da agência dos Correios de Cataguases. Segundo o Site do Marcelo Lopes apurou junto a Assessoria de Comunicação daquela empresa e funcionários, a expectativa é de que o local deverá voltar a atender ao público normalmente ainda esta semana, provavelmente sexta-feira, 29 de dezembro. O destinatário das encomendas, porém, não ficará no prejuízo e vai receber seu produto em casa, apesar do atraso, garantem os Correios.

Outra informação relevante é com relação às encomendas levadas pelos ladrões ou danificadas durante a ação criminosa ocorrida na madrugada do dia 25 último. Todos as pessoas destinatárias destas mercadorias ou documentos serão avisadas posteriormente e orientadas como proceder. Somente neste mês de dezembro a agência local dos Correios foi invadida duas vezes por marginais que furtaram boa parte das encomendas que aguardavam ser entregues. Na porta de entrada da agência há um aviso afixado à porta (foto abaixo).

imageDe acordo com a Assessoria de Comunicação dos Correios o trabalho para a reabertura da agência é feito "com a maior celeridade possível". O imóvel foi periciado pela Polícia Federal e, conforme o Site apurou, o serviço no interior da agência é intenso no sentido de contabilizar todo o material que chegou àquela unidade nos dias 23 e 24 últimos. Os funcionários estão produzindo um relatório detalhado dos produtos, a quem seria entregue e o estado que se encontram os que não foram levados pelos marginais. 

O Site apurou que há produtos com embalagens danificadas mas em perfeito estado de conservação, outros apenas danificados, além dos que foram surrupiados pelos meliantes. Quando este relatório estiver concluído os destinatários das encomendas - ainda de acordo com as informações recebidas pelo Site - serão avisados e orientados a entrarem em contato com o remetente de seus produtos solicitando-lhe um novo envio, para o caso da mercadoria ter sido furtada e ou danificada. Aqueles cujas mercadorias estão em perfeitas condições e tiveram apenas a embalagem rompida o destinatário decidirá se quer recebê-la. Em caso negativo, o remetente deverá fazer nova remessa. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Correios, agência, encomendas, furto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: