Em 26/12/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Última semana para negociar conta da Energisa em atraso com condições especiais

Descontos de juros e multas podem chegar a 100% em caso de pagamento à vista

O cliente também pode acessar a agência virtual da empresa na internet

O cliente também pode acessar a agência virtual da empresa na internet

Download
Clientes que possuem contas em atraso há mais de 30 dias com a Energisa podem negociar o débito com condições especiais até a próxima sexta-feira, 29 de dezembro. As vantagens estão sendo oferecidas para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais de baixa tensão da área de concessão da Energisa. Os benefícios vão desde à isenção total ao parcelamento em até 12 vezes, além da redução dos juros.

"Essa é mais uma oportunidade para os nossos clientes negociarem as contas em atraso com condições especiais, facilitando o pagamento de dívidas e evitando contratempos. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia", explica Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

O responsável pela Unidade Consumidora deve comparecer à agência de atendimento presencial e apresentar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor.

Mantenha sua conta em dia. Compareça à Agência ou Posto de Atendimento mais próximo e aproveite as facilidades. O cliente também pode acessar a Agência Virtual da Energisa em www.energisa.com.br e clicar no ícone ‘Negociação’.

Lembre-se: a Energisa está disponível 24 horas por dia para atendê-lo. Pelo Call Center 0800 032 0196, pelas redes sociais Facebook e Twitter e pelo site www.energisa.com.br.

Confira as condições:

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa Minas Gerais

Tags: conta, energisa, desconto, atraso





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: