Em 25/12/2017 às 19h27 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Temporal com vendaval faz estragos em Cataguases

Telhas foram parar em frente ao portão de entrada do HC Saúde.

Telhas foram parar em frente ao portão de entrada do HC Saúde.

Download

O temporal que caiu em Cataguases no final da tarde desta segunda-feira, 25 de dezembro, provocou estragos e queda de árvores em diversos pontos da cidade. A Defesa Civil estava fazendo o levantamento dos locais mais atingidos quando esta matéria estava sendo publicada. 


Leitores do Site enviaram mensagens e fotos mostrando telhas até penduradas em fio de energia elétrica, como ocorreu próximo ao Hospital de Cataguases. Várias árvores foram danificadas, outras caíram como nas imediações da Manufatora, e também fios de telefonia também teriam se rompido de acordo com leitores em decorrência de galhos de árvores.


O fornecimento de energia elétrica foi interrompido em algumas regiões da cidade e até o fechamento desta matéria estes locais estavam há quase duas horas sem o serviço. O site tentou entrar em contato com a Energisa através de seu telefone 0800 para saber sobre o restabelecimento do serviço mas não obteve êxito porque todos os atendentes estavam ocupados. Não há informações sobre feridos nem danos mais graves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Temporal, vendaval, chuva, telha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: