Em 25/12/2017 às 11h32 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Pela segunda vez em vinte dias ladrões invadem os Correios de Cataguases

Desta vez os marginais arrombaram o cofre da agência e levaram muitas encomendas que seriam entregues terça-feira

Em vinte dias, dois arrombamentos e roubos na agência dos Correios de Cataguases

Em vinte dias, dois arrombamentos e roubos na agência dos Correios de Cataguases

Download
Vinte dias depois de ser invadida e ter mercadorias roubadas, a agência dos Correios em Cataguases voltou a ser alvo de ladrões, nesta madrugada de 25 de dezembro. A Polícia Militar ainda não tem um balanço final sobre o fato, porque a ocorrência estava em andamento no momento do fechamento desta matéria, mas, segundo uma testemunha informou, dois rapazes encapuzados foram vistos carregando sacolas grandes com mercadorias, saindo de uma mata que dá acesso ao bairro Bandeirantes.

De acordo com a PM os marginais invadiram o local pelos fundos e arrombaram o cofre da agência, mas ainda não se sabe o montante em dinheiro que teriam levado. Até o fechamento desta matéria a reportagem do Site do Marcelo Lopes apurou terem sido roubados, além do dinheiro, aparelhos celulares e encomendas que seriam entregues aos clientes a partir desta terça-feira, 26 de dezembro.

Os Correios em Cataguases possuem câmeras de segurança que devem ter gravado toda a ação, mas os vídeos somente serão analisados pela equipe de perícia da Polícia Federal que está vindo de Juiz de Fora para realizar o trabalho, ainda conforme apurou o Site. Policiais militares fazem rastreamento nas imediações em busca de pistas que possam levar aos criminosos que, inicialmente, podem ser os mesmos que assaltaram a agência no dia 5 de dezembro último.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: correios, agência, arrombamento, ladrões





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: