Em 25/12/2017 às 11h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após baile, rapaz é morto a golpes de faca, em Além Paraíba

O motivo do crime teria sido uma esbarrada ocasional entre eles durante o baile

Download
Um homem foi morto a golpes de faca por volta das 5h30min desta segunda-feira, 25 de dezembro, em Além Paraíba (67 km de Cataguases). O próprio autor ligou para a Polícia Militar informando ter brigado com a vítima e que, para se defender, desferiu golpes de faca deixando seu oponente ferido, caído ao chão. Quando os militares chegaram ao local a vítima estava morta. O autor foi preso em flagrante por homicídio consumado.

imageDe acordo com os policiais, o crime aconteceu na Rua Francisco José dos Santos, em Vila Caxias, naquela cidade, sendo cometido por F.A.P., de 22 anos de idade, que, em depoimento, deu sua versão dos fatos. Segundo a PM os dois rapazes participavam de um baile funk e em um determinado momento a vítima, identificada como Carlos Vinícius Ferreira Menezes, de 29 anos de idade (foto ao lado), teria esbarrado seu ombro no autor. 

De acordo com o depoimento do autor, F.A.P. (foto abaixo) aos policiais, após o evento, Carlos Vinícius o teria chamado para uma briga. O rapaz então, foi até a um Posto de Saúde próximo dali, pegou uma faca branca com 15 centímetros de lâmina, e dirigiu-se em direção ao clube encontrando seu oponente vindo em direção contrária. Os dois, segundo F.A.P., começaram a discutir até que a vítima tentou agredir o autor ainda conforme seu depoimento. Neste momento o autor pegou a faca que estava na cintura e desferiu golpes contra Carlos Vinícius. Em seguida ele jogou a faca em um córrego e foi embora até ser encontrado pelos militares.

imageQuando os policiais chegaram ao local uma equipe do SAMU estava prestando atendimento à vítima, mas o encontraram já sem vida, segundo o registro da ocorrência. O Perito da Polícia Civil, Marcelo Valverde, realizou o trabalho técnico e informou que durante a briga os dois percorreram cerca de 280 metros. O corpo de Carlos Vinícius foi encontrado sem camisa, caído ao chão e com uma camisa branca amarrada à sua perna esquerda. Ele apresentava lesões provocadas pelos golpes de faca no lado esquerdo do tórax, próximo a axila. Em seguida liberou o corpo para os procedimentos funerários. (Fotos: Adenilson Mendes)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: faca, crime, baile funk, flagrante





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: