Em 21/12/2017 às 23h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende quatro durante operação antidrogas no bairro Dico Leite

Um deles foi preso em decorrência de um mandado de prisão e neste caso não estava envolvido com o tráfico de drogas

Os quatro detidos durante a Operação da Polícia Militar no Bairro Dico Leite

Os quatro detidos durante a Operação da Polícia Militar no Bairro Dico Leite

Download
Quatro homens com idades de 28, 29 (dois deles) e 33 anos, foram presos na noite desta quinta-feira, 21 de dezembro, pela Polícia Militar, no alto do bairro Dico Leite, sendo três por tráfico de drogas e um foragido da justiça. Também foram apreendidos 300 gramas de cocaína, 20 tabletes da mesma droga prontos para a venda ao consumidor, 240 gramas de crack, a quantia de R$ 900 em espécie, uma motocicleta Honda Twister vermelha supostamente utilizada para a venda de entorpecentes, balança de precisão, duas facas e um aparelho celular marca iPhone. 

As informações foram prestadas pela própria Polícia Militar que desencadeou esta operação no final da tarde desta quinta-feira, com os militares Tenente Marinato, que coordenou os trabalhos e contou com a participação dos sargentos Alexandre, Reginaldo, Josué, Sales e Sucasas alem dos cabos Jean Pierre, Dionísio, França e Renê na Sala de Operações. Todos os detidos foram trazidos para o Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza para a confecção do REDS (Registro de Eventos de Defesa Social), mais conhecido como Boletim de Ocorrência. Eles também passaram por exame médico no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.

imageDe acordo com informações obtidas pela reportagem do Site do Marcelo Lopes junto à Polícia Militar a prisão dos três envolvidos por tráfico de drogas aconteceu na casa de um deles onde foi encontrada a droga escondida em uma parede falsa embaixo do tanque situado do lado de fora do imóvel. Dois desses suspeitos presos são oriundos de Muriaé e moravam em Cataguases havia cerca de um ano. O terceiro, ainda segundo a PM, é do bairro Leonardo e sua última passagem pela polícia foi em maio deste ano. Ele seria o responsável por fazer o transporte de droga na região onde mora. Os dois muriaeenses vinham sendo monitorados pela PM até que no dia 10 de novembro último os militares realizaram uma operação naquele bairro a fim de coibir o tráfico. No entanto, as denúncias continuaram e hoje os policiais voltaram ao local e prenderam os três suspeitos.

O quarto homem detido não participava da transação com drogas, salientaram os policiais. Ele estava em um bar nas proximidades de onde ocorria a operação e foi reconhecido pelos militares. Após ser abordado constatou-se que em sua ficha havia um mandado de prisão em aberto contra ele, por motivo ainda não divulgado. Os quatro foram levados para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde prestam depoimento. (Fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, Dico Leite, tráfico, mandado de prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: