Em 19/12/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Crianças do Bairro São Diniz ganham festa de Natal

Equipes Zuandoemktá e Gameleira clube fizeram a alegria de mais de setenta crianças em parceria com o pessoal da Pastoral da Criança

A iniciativa alegrou setenta crianças durante a tarde de sábado

A iniciativa alegrou setenta crianças durante a tarde de sábado

Download
Mais uma festa pra conta da equipe Zuandoemkta e Gameleira Club. Desta vez, porém, muito diferente daquelas que estão acostumadas a fazer, mas não menos animada. Até o público não era o de sempre e o objetivo foi o de levar alegria a setenta crianças do Bairro São Diniz, em Cataguases, como revela um dos organizadores, o promotor de eventos, Guilherme Lima. A festa, que aconteceu no último sábado, 16 de dezembro, contou com a parceria da Pastoral da Criança vinculada à Igreja Católica e que atua no próprio bairro. "Foi uma tarde de muitas atividades, alegria e confraternização", explicou Guilherme animado com o resultado.

imageA festa teve uma tarde inteira de brincadeiras com passeio no Trio da Alegria e, claro, um farto lanche para os participantes que se divertiram com diversas atrações especialmente preparadas para as crianças. A parte educativa ficou por conta da instrução odontológica que a criançada recebeu aprendendo a escovar os dentes corretamente e a ter uma saúde bucal nota dez. Segundo Guilherme, esta iniciativa pioneira das equipes Zuandoemktá e Gameleira Clube, "foi um sucesso espetacular e muito gratificante para a gente que já estamos pensando no ano que vem", disse. 

Ele também fez questão de citar os colaboradores, cuja participação, afirma, "foi essencial ao sucesso do evento". São eles: Fenando Souza, Sirleida Souza, Nanda Souza fotógrafa, Eduarda Souza, Lúcia Ramos, Marcela Ramos, Jessica Moraes, Mirian Oliveira, Romilda Santos, Nanda Santos, Capítulo Demolay 579 Cataguases representado por  Victor Hugo Araújo, Amon Farage e Taise Souza e Rafaela Miranda. Pela equipe Gameleira participaram: Guilherme Lima, Gustavo Lima, Victor Hugo Brandão, Júnior Campos, Orlando Furriel, Especial Derlan Rodrigues, Aeromodelismo parceiros de Kta, Carina Ohashi, Brenda Bernardes e Thurran.

E faz ainda, um agradecimento especial aos patrocinadores: Marcelo Taxista, Neiva's Embalagens, Atual Veículos, Biscoitos Pacheco, Buffet 4 Estações, Sorveteria Gelo Doce, Açougue Araújo, Arteka, Ferro Velho Piu, Familia Gustavo Castellanos, Maycon Oliveira, Supermercado Morais, Loja Maçônica Voluntários da Pátria,  Dedetizadora Cataguases, Depósito de Bebidas do Orlandim. 

Veja as fotos da festa na galeria abaixo. (Fotos cedidas pela organização do evento)



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: pastoral, Gameleira, Zuandoemktá, festa de natal





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: