Em 19/12/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Colégio CEC realiza Cantata de Natal e formatura de seus alunos

Ao final da solenidade de formatura, a comemoração por mais uma etapa vencida

Ao final da solenidade de formatura, a comemoração por mais uma etapa vencida

Download
O Colégio CEC - Centro Educacional Cataguases - realizou sua primeira Cantata de Natal nos dias 14 e 15 de dezembro. Aquela escola preferiu separar os eventos por idade e, assim, o público se emocionou em dose dupla com a criançada fazendo bonito nesta festa de final de ano que reuniu pais e amigos dos alunos, além de professores e todo o corpo de trabalhadores do CEC, conforme revelou Boadina Maria Mota Campos, diretora da escola.

imageMas o fim de ano no CEC também contou com uma concorrida e muito comemorada cerimônia de formatura de seus alunos e dos cursos de graduação ali ministrados através da bem sucedida parceria com a UNIFRAN. As formaturas também aconteceram em dois momentos. O primeiro às 17h30min para os alunos da Educação Infantil e às 20 horas para os demais estudantes, do quinto ao nono ano do Ensino Fundamental, terceira série do ensino médio, Técnico em Enfermagem e os da graduação que cursaram Licenciatura em Ciências Biológicas e Matemática, Tecnologia em Gestão de Logística, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Pública.

Realizada em dois dias, sempre às 19 horas, a primeira noite de Cantata reuniu os alunos do segundo ao quinto ano do Ensino Fundamental. No dia seguinte foi a vez da criançada do berçário até o primeiro ano do Ensino Fundamental. "Foi um festival de fofura e emoção", confessa Boadina, referindo-se às crianças mais novas apresentando o evento. Mas ela conta também que os "maiores também encantaram o público presente com uma apresentação de alto nível", avaliou. E completou: "Foi um momento de muita emoção para a família CEC. Nós estamos orgulhosos de nosssos alunos", finalizou.

Veja as fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Colégio CEC, Cantata de Natal, formatura, alunos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: