Em 17/12/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"Sabiá" é o centro das atenções durante a partida do Futebol Solidário

Ator global causou frisson no público que queria tirar foto ao seu lado. Jonathan Azevedo fez questão de atender a todos

Jonathan Azevedo foi muito assediado durante o tempo em que esteve em Cataguases

Jonathan Azevedo foi muito assediado durante o tempo em que esteve em Cataguases

Download
O futebol cumpriu nesta tarde de sábado, 16 de dezembro, em Cataguases, mais uma vez seu importante papel social. Foi realizado pelo sexto ano consecutivo o Futebol Solidário visando arrecadar alimentos para que famílias carentes possam ter um Natal com dignidade e fartura em suas mesas. A iniciativa do quarteto Léo Maciel, Daniel Café, Henrique Thurran e Rafael Vilela Andrade, repetiu o sucesso dos anos anteriores e a expectiava é de que a meta por eles estabelecida de ultrapassar seis toneladas de alimentos tenha sido alcançada, conforme o próprio Rafael disse à Reportagem do Site.

imageMas quem levou o público ao delírio foi a chegada do ator revelação deste ano e sucesso na novela "A Força do Querer", Jonathan Azevedo. Apesar do grande atraso devido a ter se perdido em um dos trevos de entrada da cidade, o ator mostrou que valeu a pena esperá-lo porque fez questão de dar atenção a todos os fãs que quiseram abraçá-lo e tirar foto ao seu lado. Simpático e muito tranquilo, Jonathan foi recebido aos gritos de "Sabiá!", "Sabiá!", nome de seu personagem na novela, pelos fãs antes mesmo de descer do veículo. 

O Futebol Solidário é esta festa onde a bola rolando no gramado é só mais um detalhe para compor o espetáculo. O goleiro cataguasense, que é titular da seleção da Rússia, Guilherme Marinato, esteve presente. Ele doou quarenta cestas básicas para o evento e organizou seu time, apesar de não ter participado da partida devido a uma recente lesão muscular que ainda o impede de entrar em campo. A Unimed Cataguases também colaborou com a doação de uma tonelada e o Clube do Remo, outro parceiro da iniciativa, arrecadou 500 quilos durante um minitorneio realizado no último dia 12. A quantidade total de alimentos será divulgada neste domingo, conforme previsão dos organizadores do evento.

imageComo ocorreu nas edições anteriores, o Rotary Clube esteve à frente do evento na arrecadação das doações, bem como o Rotaract e o Interact Clube, também vinculados àquele clube de serviço. A Polícia Militar esteve presente durante todo o evento e o Flamengo Futebol Clube, carinhosamente chamado "Flamenguinho", cedeu o espaço mais uma vez para que a festa acontecesse. Outros apoiadores também foram essenciais para o sucesso do evento, destacou Thurran.

Veja as fotos do evento na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Sabiá, futebol solidário, Thurran, alimentos, carente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: