Em 15/12/2017 às 16h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem esfaqueia a mulher e depois tenta tirar a própria vida

A Polícia Militar encontrou estas facas dentro da casa

A Polícia Militar encontrou estas facas dentro da casa

Download
Um homem de 49 anos de idade, atentou contra a própria vida na madrugada desta sexta-feira, 15 de dezembro, em Cataguases, após tentar matar sua companheira, de 45 anos. O crime ocorreu no Bairro Pouso Alegre, conforme informações prestadas pela Polícia Militar que fez o registro da Ocorrência.

Segundo a PM a mulher teria sido agredida com golpes de faca pelo seu companheiro, do lado direito do pescoço, o que lhe causou um extenso e profundo ferimento. Ela se fingiu de morta e o autor foi para outro cômodo da casa e lá desferiu vários golpes de faca no seu próprio pescoço, peito e nos pulsos.

Agora a tarde, parentes da mulher estranharam o silêncio e a falta de movimentação na casa e olharam pela janela quando a viram ferida sobre a cama. Eles chamaram a Polícia que encontrou também o homem caído ao chão, desacordado. O socorro foi chamado e as vítimas levadas ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foram atendidas. A mulher, ainda de acordo com a PM não corre risco de morte, mas o estado de saúde do autor inspira cuidados. O perito da Polícia Civil está no local realizando os trabalhos de praxe e a Ocorrência ainda estava em andamento quando esta matéria foi encerrada. (Foto: Polícia Militar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: crime, facada, lesão, morte, mulher, suicídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: