Em 14/12/2017 às 17h48 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é preso em flagrante com um quilo de crack em sua casa

Investigadores da Polícia Civil sondavam o suspeito havia quatro meses. Ação integra operação de âmbito nacional

A prisão aconteceu na casa do suspeito, nesta quarta-feira, 13

A prisão aconteceu na casa do suspeito, nesta quarta-feira, 13

Download
A Polícia Civil de Minas Gerais, através do Núcleo de Inteligência e da Delegacia Especializada Antidrogas – DEA da 27ª Delegacia de Cataguases, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 13 de dezembro, de V.D.C., de 30 anos de idade por tráfico de drogas. A informação foi confirmada nesta tarde de quinta-feira, 14, pelo delegado responsável pela ação, Diego Mattos de Vilhena.

De acordo com aquele delegado, após quatro meses de investigações que apontavam para a prática de tráfico de drogas pelo suspeito, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua residência onde foi encontrado e apreendido uma barra de "crack", de aproximadamente um quilo, sendo o autor preso em seguida por tráfico.

Diego Mattos informou também que a droga está avaliada em torno de R$ 18 mil e sua venda no varejo renderia R$ 50 mil aproximadamente. V.D.C. foi encaminhado para o presídio de Cataguases onde encontra-se à disposição da Justiça. Aquele delegado informou também que esta prisão faz parte da Operação PC27, desencadeada em âmbito nacional.

Também participaram desta operação o delegado Marcelo Silva Manna, titular da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases; o sub-inspetor de INvestigadores, Leonardo Barboza Pessanha; os investigadores de polícia Rafael Marcelino Barreto, Ibrahim Taroco Salomão e Brunno Giovani Brugiolo, além da escrivã de polícia, Karla de Oliveira Dias Cazetta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: crack, tráfico, casa, Polícia Civil, flagrante





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: