Em 10/12/2017 às 13h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

DJ morre após ser encontrado ferido em Miraí

O rapaz, que é filho de uma radialista conhecida na cidade, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital daquela cidade

Dimazim foi encontrado com vida por policiais militares e pessoas da comunidade e levado ao Hospital

Dimazim foi encontrado com vida por policiais militares e pessoas da comunidade e levado ao Hospital

Download
O jovem DJ Dimazim, natural e muito conhecido em Miraí (31 km de Cataguases) e região, morreu nesta manhã de domingo, 10 de dezembro, após ser encontrado caído em um pasto na zona rural daquela cidade por volta das 5 horas. Edmar de Oliveira Porto Filho, seu nome de batismo, estava com 26 anos de idade. 

Ele é filho da radialista Ana Claudia Pimentinha, que tem um programa na emissora local e também é muito conhecida em toda a região. Pimentinha, como é chamada, está em sua casa, na companhia de amigos e familiares, enquanto espera a liberação do corpo do filho que será velado na quadra esportiva da cidade, conforme apurou a reportagem do Site junto a familiares dela. 

Dimazim foi resgatado com vida por uma unidade do Samu e levado até o hospital daquela cidade, mas não resistiu. No local a Polícia encontrou um revólver calibre 22. Seu sepultamento vai acontecer às 18 horas no cemitério daquela cidade. As causas da morte não foram divulgadas. Familiares disseram que Dimazim jamais se queixou estar vivendo algum problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: DJ Dimazim, zona rural, ferido, morte, Pimentinha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: