Em 07/12/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

EFG Cataguases adota Sistema de Ensino pH, da Somos Educação

A partir de 2018, alunos e educadores utilizarão um dos materiais mais modernos e completos da educação brasileira

Olívia Menezes, diretora da EFG Cataguases, Hellen Neves, Assessora Pedagógica do Sistema de Ensino pH e Ana Paula Dutra, Coordenadora Pedagógica da EFG Cataguases

Olívia Menezes, diretora da EFG Cataguases, Hellen Neves, Assessora Pedagógica do Sistema de Ensino pH e Ana Paula Dutra, Coordenadora Pedagógica da EFG Cataguases

Download
Trabalhar a criatividade e interdisciplinaridade são essenciais às instituições de ensino que buscam preparar o aluno para os desafios do século XXI. No entanto, para formar cidadãos conscientes e, ao mesmo tempo, aptos a seguir o caminho acadêmico nas melhores universidades do país, também é fundamental o domínio teórico, reflexo de um material didático estruturado. 

Foi com essas premissas que a Escola do Sebrae (EFG - Cataguases) decidiu trazer para a cidade um dos sistemas de ensino mais bem conceituados da atualidade, o pH, da Somos Educação. Conhecido pela excelência acadêmica e pelo elevado índice de aprovações que seus estudantes obtêm no Enem e nos grandes vestibulares do país, o pH também se caracteriza por oferecer um material moderno e eficaz, com conteúdo articulado e estruturado. 

"Temos soluções educacionais fortes e voltadas para escolas sérias, que podem proporcionar o padrão de qualidade necessário aos estudantes. O Sistema de Ensino pH é referência para aqueles que buscam conhecimento e o desenvolvimento de valores sociais, morais e éticos", afirma Cláudio Falcão, diretor do Sistema de Ensino pH. 

imageSegundo Falcão, a adesão da instituição revela o seu comprometimento com a comunidade. "No pH, o aluno é estimulado a questionar, criar e raciocinar para que constitua sua personalidade e desenvolva sua capacidade de escolha. Ter a EFG como parceiro e representante nos deixa honrados", completa. 

A EFG Cataguases é uma escola de Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano, Ensino Médio e Curso Técnico em Administração com a metodologia SEBRAE/MG. As aulas de Inglês são dadas com turmas divididas por nível, como em cursinho, aulas de Espanhol, Empreendedorismo, reforço escolar (de Língua Portuguesa e Matemática, para 6º e 7º anos), e muito mais! No Ensino Médio aulas integradas com terceirão, totalmente focada no Enem, e ainda o aluno pode optar por fazer o Curso Técnico em Administração em horário integral. Uma escola com uma mensalidade que cabe no seu bolso! 

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Somos Educação e EFG-Cataguases

Tags: EFG, Sebrae, pH, Somos Educação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: