Em 07/12/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Superintendência de Ensino de Muriaé está sem energia por falta de pagamento

O prédio, de sete andares, está as escuras desde o último dia 1º de dezembro

O prédio, de sete andares, está as escuras desde o último dia 1º de dezembro

Download
A Superintendência Regional de Ensino de Muriaé (SRE) está sem energia elétrica desde a última sexta-feira, 1º de dezembro, por falta de pagamento. O órgão estadual está situado na rua Getúlio Vargas, na região central daquela cidade, onde ocupa um prédio de sete pavimentos, que está totalmente às escuras.

Com a falta de energia a rotina de trabalho da SRE Muriaé está obviamente comprometida e diversos procedimentos que dependem de sistemas informatizados estão paralisados.

Na tarde desta terça-feira (5) a reportagem da Rádio Muriaé foi até a superintendência e encontrou o prédio completamente vazio, com exceção do setor de protocolo, na recepção, que segue funcionando pela manhã e à tarde. Segundo funcionários de uma empresa que presta serviço ao órgão, em todos os demais setores o expediente tem sido até às 13h.

Informações extraoficiais dão conta de que outras Superintendências de Ensino na Zona da Mata também estariam com a energia cortada devido a atraso na conta, e que o problema pode afetar o processo de pagamento dos servidores.

Em contato com assessoria de comunicação (Ascom) da Secretaria de Estado da Educação, aquele órgão se comprometeu a enviar esclarecimentos sobre o fato, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia se manifestado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: Ensino, pagamento, energia, Superintedência





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: