Em 01/12/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

OAB inaugura novo parlatório no presídio de Cataguases

o novo parlatório vai beneficiar dezenas de advogados do município e região

o novo parlatório vai beneficiar dezenas de advogados do município e região

Download
A diretoria da OAB Minas representada pelo tesoureiro adjunto, Adriano Cardoso, juntamente com o presidente da 6ª Subseção da OAB em Cataguases, Márcio Fachini Garcia, entregou nesta quinta-feira, 30 de novembro, o novo parlatório do presídio da Cataguases, que vai beneficiar dezenas de advogados do município e região.

O espaço integra o programa Dignidade Prisional desenvolvido pela OAB/MG e dispõe de mesas e cadeiras de escritório em três cabines individuais com divisórias de vidro e interfones para comunicação entre presos e advogados. Os detentos participaram da construção prestando serviços de pedreiro e pintor.

O presidente da subseção, Márcio Facchini Garcia, destacou que o parlatório é uma antiga reivindicação da advocacia local que agora vai contar com toda a estrutura necessária para o atendimento aos detentos com privacidade e conforto.

Participaram o presidente da Comissão de Assuntos Carcerários, Fábio Piló, membros da Subseção da OAB Cataguases, o diretor geral do presídio, Gilcemar da Silva Cardoso, o delegado Seccional de Cataguases, Marcelo da Silva Manna e advogados. (Foto: OAB-MG)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Ordem dos Advogados de Minas Gerais

Tags: parlatório, presídio, OAB Minas, OAB Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: