Em 21/11/2017 às 21h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Cataguases e Leopoldina recuperam motocicleta furtada e prendem autor

Policiais militares encontraram a moto furtada, os responsáveis pelo crime e ainda descobriram drogas na residência de um deles

Policiais militares encontraram a moto furtada, os responsáveis pelo crime e ainda descobriram drogas na residência de um deles

Download
Foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 21 de novembro, em um bairro de Leopoldina (24 km de Cataguases) uma motocicleta Honda CG 150, verde, placa de Astolfo Dutra/MG, furtada em Cataguases, no bairro Haidée, no dia 18 último. Os policiais também encontraram os responsáveis pelo furto. Durante as buscas pelo veículo os policiais sargento Andrade e cabo Jean Pierre também apreenderam na casa de um dos suspeitos 27 buchas de maconha e várias embalagens plásticas utilizadas para acondicionar a droga.

De acordo com sargento Andrade que integra a Patrulha de Operações ao lado do cabo Jean Pierre, após levantamento acerca do furto foi apurado que a moto estaria escondida na residência de um homem de 41 anos de idade, morador do bairro São Vicente, em Cataguases. Também foi apurado que o autor do furto seria um rapaz de 24 anos, também residente no mesmo bairro, mas o veículo não foi encontrado.

Durante buscas na residência do mais velho, os militares encontraram a droga, embalagens e a quantia de R$ 61 em dinheiro. De acordo com as imagens feitas por uma câmera de segurança, o homem que aparece na gravação, usava o mesmo boné do rapaz de 24 anos, da cor preta e com uma inscrição na sua parte frontal, além da mesma camisa. Questionado, o suspeito assumiu ter furtado a motocicleta revelando ter repassado o veículo para um colega de Leopoldina residente no bairro São Cristovão. 

A equipe de policiais daquela cidade foi acionada no começo desta tarde e encontrou a motocicleta nas proximidades da casa do homem apontado pelo autor do furto como sendo o receptador. A moto será devolvida ao proprietário e o responsável pelo crime foi levado preso para a Delegacia de Polícia de Cataguases onde teve sua prisão ratificada pelo delegado, sendo em seguida encaminhado para o presídio local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, furto, roubo, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: