Em 18/11/2017 às 09h43 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz tira a vida da companheira e se mata em seguida em Ervália

Crime ocorreu para na tarde desta sexta-feira e assustou a população da cidade

Vitória e Vanilton teriam uma relação conturbada, segundo informações preliminares da polícia militar

Vitória e Vanilton teriam uma relação conturbada, segundo informações preliminares da polícia militar

Download
Um homicídio seguido de suicídio chocou a população de Ervália (90 km de Cataguases) nesta sexta-feira, 17 de novembro. O fato aconteceu às 16h40min na localidade conhecida por Grão Mogol, zona rural daquele município envolvendo um casal. Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar, o rapaz de 23 anos, matou a tiros sua companheira de 17 anos de idade e depois suicidou. Ainda segundo o documento, o casal vivia "em contenda e desarmonia".

imageSegundo informou o Site Paulo Roberto da Rádio, o sargento Neto, da PM de Ervália, que atuou no caso, contou que Vitória Carolina Lana, de 17 anos, saiu de casa para ir até o alto do pasto a fim de conseguir sinal de celular. O rapaz, Vanilton Laurindo de Souza, de 23 anos, foi atrás dela e ao chegarem no topo, provavelmente ocorreu uma discussão seguida de disparos de arma de fogo. O pai de Vitória, que trabalhava numa lavoura de café nas proximidades, ouviu os estampidos e foi verificar o que havia acontecido e, ao chegar, encontrou a filha caída ao chão, sem vida.

Vanilton, ainda de acordo com o relato do Boletim de Ocorrência, estava ao lado da vítima com a arma na mão e teria dito ao pai dela "minha vida acabou". O sogro, porém, retrucou dizendo: "A vida da minha filha é que acabou." Após ouvir essa frase, o rapaz se matou após atirar contra o próprio ouvido.

imageA perícia da Polícia Civil de Viçosa/MG esteve no local, através do perito Rafael Salgado, que realizou os trabalhos de praxe iniciais, além de recolher a arma, um revólver calibre 32, com cinco cartuchos, sendo que 3 estavam deflagrados e 2 intactos. Ainda não há confirmação, mas Vitória teria sido alvejada por dois disparos.

Ainda segundo o site do Paulo Roberto da Rádio, Vanilton seria morador daquela localidade sendo que ele e Vitória tinham um filho de apenas 2 anos de idade, que foi encontrado vivo e sem ferimentos sobre a mãe após ser assassinada. Os corpos foram levados para o IML onde passariam por uma perícia mais detalhada e depois seriam liberados para velório. (Fotos: Site Paulo Roberto da Rádio)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Paulo Roberto da Rádio e Polícia Militar

Tags: crime, suicídio, Ervália, casal, tiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: