Em 17/11/2017 às 22h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente próximo a Leopoldina deixa cataguasenses feridos

Um nédico, que viajava em outro veículo morreu no local

Um dos veículos envolvidos no acidente que tirou a vida de um médico

Um dos veículos envolvidos no acidente que tirou a vida de um médico

Download

MATÉRIA ATUALIZADA - Um acidente ocorrido no começo da noite desta sexta-feira, 17 de novembro, envolvendo dois automóveis - um deles de Cataguases - no Km 9,5 da BR-267, entre Leopoldina e o distrito de Tebas, provocou a morte do médico Luiz Gustavo Negreiros dos Santos, 41 anos. 


Natural de Governador Valadares (MG), o médico conduzia o veículo Nissan/Versa, placas daquele município, que seguia para Muriaé para um curso, voltando de Manhuaçu, onde trabalhava. Ele morreu ao colidir com um VW/Gol placas de Cataguases, que trafegava sentido Leopoldina com três pessoas em seu interior, uma delas grávida de gêmeos. O corpo dele será velado a partir da tarde deste sábado, 18, na igreja Assembleia de Deus, Vila Isa, naquela cidade, e o sepultamento está previsto para acontecer, domingo, às 10 horas.

As vítimas de Cataguases passam bem e não correm risco de vida, segundo informou uma delas em seu perfil no Facebook. Segundo o relato desta vítima, eles estão com "alguns machucados mais (sic) bem graças a Deus. Eu e meus bebês estamos bem, muitas dores por conta do impacto. A moça que estava de carona com a gente está bem também. Super gente boa que me acalmou até o Samu chegar. Só Deus sabe o que passamos", escreveu.


De acordo com as informações obtidas no local pela Reportagem do Site O Vigilante Online, o acidente aconteceu por volta das 18h30min. Viaturas da Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros de Leopoldina atenderam a ocorrência.


As três pessoas que estavam no VW Gol foram socorridas pelas equipes do SAMU e conduzidas para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O estado de saúde das vítimas não foi informado por aquele Pronto-Socorro.


O trânsito ficou paralisado nos dois sentidos da rodovia por aproximadamente meia hora. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos periciais e as causas do acidente serão investigadas. (Fotos: Júlio Cesar Cabral/O Vigilante Online)


Última atualização às 9h52min

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Acidente, Tebas, BR-267, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: