Em 10/11/2017 às 08h43 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM apreende drogas e prende três durante operação nesta manhã em bairros da cidade

Drogas e produtos relacionados ao tráfico, além de um facão, foram apreendidos na Operação

Drogas e produtos relacionados ao tráfico, além de um facão, foram apreendidos na Operação

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - A Polícia Militar de Cataguases realiza desde as 6 horas da manhã desta sexta-feira, 10 de novembro, uma Operação em diversos bairros da cidade para combater o tráfico de drogas e crimes violentos. Segundo informação do comandante do 1º Pelotão da PM no município, tenente Vinícius Marinato, até o fechamento desta matéria haviam sido cumpridos 8 mandados de busca e apreensão e efetuadas algumas prisões.

imageDe acordo ainda com aquele oficial os bairros alcançados pela Operação são Santa Clara, Horto e São Cristovão, sendo que em cada um desses bairros uma pessoa foi presa e estão sendo encaminhados neste momento para a Delegacia de Polícia de Cataguases onde vão prestar depoimento. Tenente Marinato informou ainda que as diligências continuam em andamento e foram apreendidas drogas, produtos relacionados ao tráfico de entorpecente e até um facão nos locais vistoriados. Os presos durante a operação são: D.S.S., 25 anos, detido no Bairro Santa Clara; L.H.R., 21 anos, capturado no Horto Florestal e A.R.S., de 37 anos, preso no Bairro São Cristovão (foto ao final da matéria)

Somente no Bairro São Cristovão foram apreendidos, conforme informou o Sargento Andrade, duas balanças de precisão, um tablete grande e uma bucha de maconha, outra de cocaína, R$ 375,00 em espécie, duas balanças e vários sacolés para embalar droga. Participaram da Operação 60 policiais em 14 viaturas. O trabalho contou ainda com o apoio do canil do 21º Batalhão de Polícia Militar de Ubá e apoio dos militares da 6ª Cia. Independente de Polícia Militar de Leopoldina, informou tenente Marinato.

image


Última atualização às 11h09min
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: operação, mandado, droga, bairro, PM





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: