Em 31/10/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Industrial lança suas propostas de Moda Verão 2018/19 para o mundo

O presidente da Companhia Industrial Cataguases, José Inácio Peixoto Neto é recebido com aplausos pelos representantes da empresa

O presidente da Companhia Industrial Cataguases, José Inácio Peixoto Neto é recebido com aplausos pelos representantes da empresa

Download
A Companhia Industrial Cataguases recebeu entre os dias 27 e 29 de outubro, seus representantes comerciais para a apresentação das tendências têxteis para o verão de 2018/2019. No terceiro dia de encontro, a convenção de vendas aconteceu na Escola Estadual Manuel Ignácio Peixoto, o Colégio Cataguases, e comprovou o vanguardismo dessa empresa quando o assunto é moda.

Vindos de diversas partes do país, os participantes da convenção não contiveram a emoção e admiração ao visitar o colégio. A arquitetura e as obras de arte que restam no local continuam fascinando, e juntamente com a história de saber e liberdade que envolve a instituição, serviram para enriquecer o clima com criatividade e inovação. O momento foi oportuno para revisitar a história do Movimento Verde e da ousadia de Francisco Inácio Peixoto e seus amigos, que conseguiram por meio da arquitetura e da literatura agregar mais valor e possibilidades para o imaginário dos jovens da época: um excelente exemplo motivacional e principalmente de paixão pelo que faz!

Parte dos novos tecidos poderá ser encontrada nas próximas semanas na loja de varejo da Cataguases, é o caso da coleção Last Trends, feita em uma base 100% viscose, muito bem casada com as condições climáticas do país.
 
Além da atmosfera cultural, a Convenção Verão 2018/2019 da Cataguases, surpreendeu ao apresentar um desfile, ao vivo, visto que alguns funcionários e também membros da diretoria usavam peças confeccionadas com as novas propostas da empresa. Ao final do encontro, uma divertida palestra motivacional com o famoso professor Pachecão, que deixou a mensagem "Vender é Física Pura". (Fotos: Juliano Carvalho)

image

image

image

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Juliano Carvalho

Fonte: Assessoria de Comunicação da Companhia Industrial Cataguases

Tags: Industrial, tecidos, moda verão, coleção





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: