Em 29/10/2017 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Três mil pessoas participam do Festival de cerveja do Remo

As dependências do clube ficaram completamente lotadas pelo público que participou do Festival

As dependências do clube ficaram completamente lotadas pelo público que participou do Festival

Download
Um recorde de público. Assim o diretor social do Clube do Remo, Guilherme Campos, o Pudim, como é mais conhecido, definiu o tradicional Festival de Cerveja realizado anualmente naquele clube fechando as atividades comemorativas alusivas ao seu aniversário. Este ano, três mil pessoas compareceram ao evento que começou às 15 horas, e o que não faltou foi alegria e muita música boa, acrescentou Betão do Remo, presidente daquele Clube, que está completando 90 anos de fundação.

imageO Festival de Cerveja do Remo é aguardado ansiosamente por seus associados maiores de idade, porque é uma festa que reúne não só os amantes de cerveja, mas porque se tornou um momento de encontro de amigos e familiares passarem algumas horas juntos e, ao mesmo tempo, curtirem uma boa música. A análise é de Pudim, que ao lado de Betão, não escondiam a satisfação de ver as dependências do Clube tomadas por associados. Depois de um mês inteiro de comemorações com eventos sociais e esportivos, o Festival coroa e encerra a festa, sempre com a presença maciça dos associados.

O grande público foi recepcionado com a música das bandas Mun-Há e Exige o Tom e pela dupla sertaneja Halvaro e Rodrigues que se revezaram no palco levando rock, samba e sertanejo para a multidão presente. O evento, relata Pudim, superou as expectativas e transcorreu em clima de muita animação e confraternização "marcando mais uma vez esta iniciativa do Clube que mais promove na região e está realmente comprometido com o seu associado, pois é pensando nele que trabalhamos buscando sempre atender suas expectativas", avaliou. Betão agradeceu a presença de todos e disse que as comemorações dos 90 anos do Remo foram um "sucesso de público porque conseguimos envolver o associado", disse. (Fotos: Guilherme Pudim)

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Festival de Cerveja, clube do Remo, aniversário, comemoração





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: