Em 28/10/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

OAB Cataguases realiza manhã de atividades no CAIC

Ação solidária trouxe serviços do Outubro Rosa e brincadeira para as crianças de três bairros da região

Equipe de profissionais que trabalhou durante o evento deste sábado no Santa Clara

Equipe de profissionais que trabalhou durante o evento deste sábado no Santa Clara

Download
A Sexta Subsessão da Ordem dos Advogados do Brasil em Cataguases - OAB Cataguases - realizou na manhã deste sábado, 28 de outubro, o Outubro Rosa e o Dia das Crianças Solidário. O evento aconteceu nas dependências do CAIC Lysis Brandão da Rocha, no Bairro Santa Clara, e atendeu aproximadamente 1.500 pessoas, entre adultos e crianças, segundo estimativa do presidente daquela entidade, advogado Márcio Fachini Garcia.

imageA iniciativa atendeu aos moradores dos bairros Santa Clara, São Marcos e São Pedro com a prestação de diversos serviços como assistência jurídica gratuita, realizada por advogados e estagiários do curso de Direito da Faculdade Sudamérica; serviços na área de saúde por equipes do HC Saúde, além da participação da equipe da Secretaria de Assistência Social e da Associação de Moradores do Bairro São Marcos. Um stand da Mary Kay cuidou da beleza das mulheres e a criançada brincou à vontade em dois pula-pulas.

O evento começou às 9 horas e terminou ao meio dia e foi "muito participativo" na avaliação de Márcio Fachini. Segundo ele toda a OAB e vários colegas que militam no Direito se envolveram neste evento deste sábado. "Realizar serviços sociais com a população é uma meta que estamos perseguindo e conseguindo bons resultados. Essa aproximação da população com os profissionais advogados esclarece direitos e deveres e os demais serviços dos nossos parceiros complementam uma rede de ações relevantes para aqueles com dificuldade de ter acesso a esses serviços", analisou o presidente da OAB. Ele agradeceu a todos os parceiros que viabilizaram o evento como a Casa de Maria, além da Secretaria Municipal de Saúde e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais.

image

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: CAIC, OAB Cataguases, advogado, Santa Clara





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: