Em 26/10/2017 às 17h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Caminhão tomba na entrada do Bairro Beira Rio

Ao tombar o caminhão bateu o parabrisa no poste o que pode ter contribuído para os ocupantes saírem ilesos

Ao tombar o caminhão bateu o parabrisa no poste o que pode ter contribuído para os ocupantes saírem ilesos

Download
Um caminhão tombou esta tarde no início da Rua João Pessoa, na Vila Tereza, em Cataguases, ao lado da emrpesa Mezzo Comunicação Visual, por volta das 15h30min. O Ford F350 G, prata, com placa de Leopoldina/MG, seguia sentido Taquara Preta quando tombou à direita, caindo na calçada com a lateral do carona para baixo. O motorista e seu ajudante, que estavam na cabine, não se feriram e saíram "por cima", pela porta do motorista, apenas assustados. 

imageO veículo pertence ao supermercado Fonte e havia acabado de fazer uma entrega naquela rua e, ao sair sentido Taquara Preta, um cabo de dados, inicialmente identificado como sendo da Embratel, que estava bem abaixo da sua posição normal, enroscou na ponta da carroceria (veja foto m detalhe ao lado), no alto o que, na opinião dos funcionários do supermercado, provocou o acidente. Segundo moradores daquela rua, o cabo estava bem abaixo de sua posição normal havia mais de uma semana. 

Um técnico da Operadora Oi compareceu ao local para avaliar possíveis danos na rede da empresa. Técnicos de outras empresas também eram esperados no local. Uma empresa de reboque foi chamada para retirar o veículo da rua que estava parcialmente interditada sem, no entanto, causar interferência no tráfego de veículos que é normal. 

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: caminhão, supermercado, Fonte, acidente,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: