Em 26/10/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois menores são apreendidos suspeitos de cometerem três furtos esta noite

A gaiola com o pássaro foi apreendida juntamente com duas facas e uma pequena porção de maconha

A gaiola com o pássaro foi apreendida juntamente com duas facas e uma pequena porção de maconha

Download
Dois rapazes, menores de idade, foram apreendidos nesta manhã de quinta-feira, 26 de outubro, suspeitos de terem praticado no mínimo três furtos durante a noite, segundo informação da Polícia Militar. Os adolescentes são conhecidos da PM e já possuem várias passagens por furto e posse de droga. As ações criminosas dos rapazes envolveram policiais de Leopoldina, Cataguases e de Itamarati de Minas, locais onde estiveram. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla começou a série de três furtos no Bairro Pouso Alegre, em Cataguases, onde furtaram um veículo VW Gol, branco. Com ele foram para a zona rural de Leopoldina e invandiram uma propriedade rural de onde furtaram, conforme informações preliminares, apenas uma gaiola com um pássaro. De lá seguiram para Itamarati de Minas e furtaram uma bicicleta que não foi localizada pelos militares. O Gol foi abandonado por eles nas proximidades da localidade conhecida como Aurora, provavelmente após acabar o combustível e estava sem a tampa do capô. 

Eles seguiram à pé, em direção a Cataguases passando pela estrada que dá acesso a Itamarati de Minas e Astolfo Dutra, momento em que foram vistos por um PM que se dirigia para Cataguases e os reconheceu avisando em seguida ao Quartel que acionou a viatura até o local e os apreendeu. Os dois negam terem furtado o veículo e teriam assumido os demais delitos. Juntamente com os adolescentes foram encontradas duas facas, a gaiola com o pássaro da fauna silvestre e uma pequena porção de maconha, provavelmente para consumo próprio. O registro da invasão e furto na propriedade de Leopoldina ficou à cargo dos policiais daquela cidade. Os demais foram assumidos pela equipe de Cataguases.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: menor, adolescente, apreensão, furto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: