Em 21/10/2017 às 20h14 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

População de Leopoldina se despede de seu vice-prefeito

O corpo de Marcinho foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério

O corpo de Marcinho foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério

Download
Um grande número de pessoas foi ao Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira, em Leopoldina/MG, ao longo deste sábado, 21 de outubro, para velar o corpo do vice-prefeito de Leopoldina, Márcio Henrique Alvarenga Pimentel - Marcinho Pimentel, falecido nas primeiras horas deste sábado, aos 57 anos, vítima de infarto, após sentir-se mal durante evento de inauguração da avenida Haidê de Almeida Machado na ligação do distrito de Ribeiro Junqueira com a BR 116.

Após o velório, o corpo foi levada por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo com grande acompanhamento de populares sendo sepultado no jazigo da família.

A notícia da morte de Marcinho Pimentel abalou toda a cidade unindo na dor até mesmo tradicionais adversários políticos que lamentaram o infausto acontecimento. Era filho do ex-prefeito Wilson Pimentel e havia perdido a mãe Dona Maria Aparecida Alvarenga Pimentel, falecida no último dia 8 de outubro. Nas redes sociais o falecimento do vice-prefeito também foi muito comentado.

Marcinho Pimentel nasceu no dia 14 de março de 1960, era arquiteto e advogado, tendo sido presidente do SINSERPU-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leopoldina e do Rotary Clube de Leopoldina. Ele se preparava para concorrer nas eleições municipais de 2020 para suceder o atual prefeito, José Roberto de Oliveira, de quem era vice.

Com o falecimento do vice-prefeito Márcio Henrique Alvarenga Pimentel, o prefeito baixou decreto declarando Luto Oficial no Município de Leopoldina por três dias com as bandeiras sendo hasteadas a meio mastro no Paço Municipal. O mesmo ato que declarou Luto Oficial, também estabeleceu Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, 23 de outubro, funcionando apenas as repartições consideradas indispensáveis. (Fotos: João Gabriel B. Meneghite/Leopoldinense Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Leopoldinense Online

Tags: Vice-prefeito, Marcinho Pimentel, infarto, sepultamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: